segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Яeviravolta - 05 anos

Hoje é um dia especial! 
Hoje fazem 05 anos desde a primeira gestão do 
Reviravolta. 
Muitos devem estar a se pergunta, que diabos de Reviravolta é esse. 
Eu respondo a vocês. 
Reviravolta foi uma chapa que concorreu para a eleição de 2006 da Escola Técnica República, vulgo FAETEC Quintino. No dia 03 de outubro desse mesmo ano, eles tomaram posse. Eu cheguei um pouco depois, em março de 2007, depois da manifestação de 28 de março(um dia memorável). Cheguei da maneira errada, por um grupo muito louco que fazia parte do grêmio. 
Aos poucos, conheci minha nova família. 
Ao lado deles fiz minhas maiores loucuras, por causa deles até na faculdade sou reconhecida como a menina do grêmio, por causa deles aprendi a lutar pelo que acredito. 
Juntos tivemos momentos cômicos, momentos triste, momentos de apreensão.  Se relatar aqui todos, nossa quantas histórias dariam. 

Hoje em dia, cada um tomou um rumo. 
Alguns ainda militam juntos, outros, como eu, já não militam mais. Tomaram outros rumos. Eu ainda trago no peito a vontade de mudar o mundo, de lutar por tudo que acredito. Mas agora o faço de forma diferente. 

Como foram bons os momentos de organizar festas, campanhas, os campeonatos de Weing Leven. Os momentos de passar em sala e chamar o pessoal pra ir as ruas lutar por nossos diretos. Lembrar da casa da Sara e de nossas faixas que lá eram produzidas. Ai quanta coisa. 

Somos a família Reviravolta, não importa a distância. Sempre seremos.
Pois fomos muito mais que uma chapa de grêmio, muito mais que duas gestões.
Somos amigos, somos uma família. 
Amo todos vocês, Reviravoltas!!  
























Nenhum comentário: