quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vida louca....Vida


Gente, minha vida está uma verdadeira bagunça!
Muitas coisas pra fazer. Estágio. Provas do Enem. Vestibular da UFRJ. Duas peças no Educarte.
É muitos aniversários, rsrs. 
Dificil de dar conta de tudo. =D
A vida amorosa então... ♥♥

Mas acho que não conseguiria viver sem essa vida louca.

Quase não tenho tempo livre, e ele é muito utilizado para o meu descanço, afinal não sou de ferro. 

Esse final de semana prolongado, foi uma verdadeira loucura. Três anivesários em três dias. E ainda grupo de mocidade, onde um dos estudos foi meu,  Educarte e prova da UFRJ.

Sábado foi niver do meu primo, fizemos um almoço na casa da minha vó que foi seguido de delicioso lanche, rs, mas nem peguei o lanche tive que sair correndo pra mocidade. Para o domingo eu tinha combinado com minha amiga Sara uma festa surpresa pra nossa amiga Rowena na minha casa, correria total! O William, um amigo que ficou de fazer a decoração chegou lá em casa as 9h da manhã e dai em diante correria total e eu ainda tinha Educarte. Quase duas da tarde recebo uma mensagem que dizia assim" Ro e Jesy, preciso da ajuda de vocês. Estou passando mal e acho que não vou conseguir ir ao ensaio. Passa com a galera o texto dos bichos e qualquer alteração no texto me diga.". Após ler essa mensagem meu coração disparou, a recebi quase duas horas, hora que começa o Educarte, simplismente desespero total.

Nenhum comentário: