segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pensando...

         Sabe, ontem me dei conta de quanto sou feliz. Buscando fotos com meu pai no PC, revi diversas fotos. Coisas antigas, que na memória são lembranças escassas, mas ao olhar as fotos me vem cada momento na mente. Lembro dos sorrisos, das brincadeiras, de cada momento vivido.
    Percebo que vivi muito, e se morresse agora poderia dizer que vivi. Momentos tristes tive muitos, mas os de alegria superam.
Vivi coisas que dariam um belo livro, mas não desses com final feliz. Pois o final ainda não construí.
      Lembro das pessoas importantes que passaram por minha vida. Algumas, eu ainda vejo nem que seja por um instante, outras só lembro o nome, outros vejo sempre e tem aqueles que só em certas ocasiões. A vida se encarregou de dar rumos diferentes a vida de cada um de nós. O que pensávamos que poderia ser pra sempre, teve seu fim. Mas isso não importa, pois aqueles realmente fizeram a diferença vão estar sempre em meu coração  e  distância alguma dará fim ao que foi construído e não a menor diferença se estamos perto ou longe.
Já sobre amores não posso escrever muitas coisas, ainda não vivenciei esse lado da vida com tudo que a vida pode oferta. Mas mesmo assim me sinto bem. 
        Hoje vivo um pequeno romance, que não anda dos melhores, mas de uma coisa podem ter certeza foi fazer o possível para que de certo. Se não for pra sempre, que seja bom enquanto dure.
   Tudo na nossa vida é passageiro. Momentos tristes, momentos alegres, mas nem por isso devemos deixar de viver. Pois cada momento conta. Não importa o ontem, nem o amanhã e sim o HOJE. Vamos viver a vida de forma intensa. Vamos ser felizes. Vamos fazer alguém feliz.
   Eu agradeço a Deus por tudo que já vive. E espero viver muito mais.
  
Eu vou ser feliz! E você? 
Vamos fazer isso junto?






  

Nenhum comentário: