segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que final de semana!!


Gente, como um final de semana pode ser tão bom assim??!! 

O meu foi muitoooo perfeito!!! 
Exagero? Não acho!  :D   

Pois bem, vamos a narração. 

O final de semana começou com o curso de adm. 
Chegando lá, encontro duas coisas lindas. a
 Maria Eduarda e Ana Beatriz. 
 Elas são filhas do Eduardo lá da sala! 
Foi uma manhã e um inicio de tarde bem divertidos com elas. 
No começo nem me olhavam quando chamava, depois, ai ai. 
Li história da Bela Adormecida, desenhei, brinquei. 
Lindas! 


Continuando...Sai do  curso correndo, ainda tinha muito para acontecer! 
O MusEspírita me aguardava! 
 Tinha que passar em casa pra pegar a  Marcelle.  
Chequei em casa e sai, em menos de 5 minutos, rs. 
Cheguei lá o coração já estava a mil, 
ele já sabia que seria perfeito. *-*
Fui pra fila, e lá já começou os cumprimentos. Muita gente conhecida. 
Alguns que não via a tempos. 


 Os portões foram abertos, eu e meu pessoalzinho ficamos bem pertinho do palco, pra não perde nenhum detalhe. Todos arrumados esperando o show começar, eis que... colocaram cadeiras na pista. Tinhamos agora duas opções ou ficávamos em pé pra curti, só que lá no fundo ou sentávamos no chão lá na frente e ficávamos pertinho do palco. 
Escolhemos fica lá na frente, nó chão, rs. 
E começou o evento. 
Como todo evento espírita, página de preparo e prece. 
A página foi linda, falava da visita de irmãos desencarnados que não souberam 
utilizar bem seus dons musicais e que ali estariam para aprender. :D  


O primeiro show foi o do Allan Filho. 
Acho que as palavras que 
eu utilizar aqui serão
poucas pra descrever tudo 
o que foi vivido lá. 
Foi muito lindo, trouxe uma calma 
ao meu coração sem igual. 
Acho que nunca me senti tão bem. 
Um inicio perfeito de um evento mais perfeito ainda. 


O segundo show foi da Elos do Sol. 
O que falar deles? Eles são ótimos!! :D 
O show deles foi lindo. 
Muitos dos presentes não os conhecia.
 E foi uma surpresa e tanto. 
Eu já os conhecia e mesmo assim foi surpreendente e lindo. 
Eles também me emocionaram. 
Mas como falei pro Fellipe, faltou a gaita!Rs 
Mas, mesmo sem ela foi simplesmente lindo! 


E por último o show do GAN. 
O show deles foi muito especial. 
Eles vieram lá de Goiânia,
 pra fazer esse show. 
Mas uma coisa pra fazer 
meu final de semana perfeito. 
Escutar muitas música bonitas e ao vivo. 
Oportunidade unica. ^^ 
A última música então... o nome dela é Nova Luz, linda! 


E o evento se encaminhou para o final com uma músiquina " É o impossível se tornando possível. É o belo praticando o bem. Tudo finalizado com o Pai Nosso. 
Tinha como ser mais perfeito?  Meu coração saiu de lá feliz e  numa paz. *-* 


E quem disse que o final de semana acabou por ai?  
Ainda tinha um domingo pela frente! ^^ 


Meu domingo começou meio atrasado. Rs 
Na hora que deveria estar saindo de casa, eu estava acordando. 
Mas tudo bem, me arrumei 
bem rapidinho e fui. 
Uma longa viagem até a
 Quinta da Boa Vista. 
Já na espera estava Vitor,
 todos os outros atrasados. 
E o Lincoln ainda foi parar no Parque Laje, pois entendeu errado,rs.
Acontece, né? 
A Hanna foi a última a chegar, rs. 
Mas todos juntos estudamos o Evangelho de Tomé, 
conversamos muito. e cantamos,né? 
 Com dois violeiros tinha que ter música!
Foi ótimo! Estar com esse pessoal é muito especial, mais um presente de Deus.


Mas um momento do meu final de semana que esteve voltado para Deus, para o meu aprimoramento moral. Tinha como ser melhor? 


Ah, e ainda conheci um pessoal super bacana. 
Olha só, eles estavam ao nosso lado ensaiando uma peça sobre Maria de Magdala. 
Um dos nossos assuntos ao longo da manhã. 
Coincidência? Bem eu não acredito, é você? 



Nenhum comentário: