quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2 meses ao seu lado

Há, tanta coisa mudou na minha vida no último ano. E a principal mudança, foi que encontrei meu Amor. 
Um verdadeiro presente de Deus pra mim. E hoje fizemos nosso segundo mês de namoro. 
Nossa quanta felicidade!!
Para comemorar a data eu "preparei" um almoço pra ele. O preparei ficou entre aspas, pois na verdade foi uma lasanha de microondas. Explico o por que: eu trabalho perto de casa e por isso minha hora de almoço é em casa, mas é apenas uma hora, e ele pega as 15h no trabalho e pra não chegar atrasado ele sai cedo, então tinha que ser algo muito prático e rápido. Porém o romantismo não foi perdido, fiz uma decoraçãozinha bem especial. :) 
O presente dele foi a caixa " Quero bis de tudo com você!". Para entregar o presente mandei que ele fecha-se  os olhos (foto acima, rs) e quando estava na sua frente falei pra ele abrir. Olha a reação dele: 


Nem preciso falar que ele amou, né? 
 E é isso que  faz com que eu sempre faça essas surpresas e mimos pra ele. :) 
Adoro ver o sorriso dele quando ganha esses presentinhos. Toda vez que faço surpresas pra ele, é a mesma reação, rs. Surpreso e feliz. ( Depois eu conto das outras surpresas que fiz.) 

Enfim, estou muito feliz de poder estar vivendo esse momento com uma pessoa maravilhosa. 
Só posso agradecer a Deus por isso, e dizer: Bernardo Te Amo!! :) 






Nenhum comentário: