quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que venha 2013.

Eu andei sumida e por um bom tempo ( e põe tempo nisso) agora estou de volta. E pra valer!!
Mas andei pensando e resolvi voltar. Tem pouco mais de um ano que deixei de escrever aqui sobre minhas angustias e medos, sobre minhas decepções, sobre amores, sonhos e conquistas.
Esse um ano foi bem longo...
Minha prima casou, e já até comemorou bodas de papel. Eu tive que me despedir do meu avô. Como blogueira da Clínica da Família que trabalho fui duas vezes pra final do concurso de blogs, sendo premiada com o 3º lugar em duas categorias no último concurso. Praticamente terminei a faculdade ( só falta as horas complementares). Ganhei dois priminhos a Sophia e o Thiago, mais dois amores pra minha vida!!
Sabe a melhor de todas as noticias?? Estou namorando uma pessoa maravilhosa, o Benardo Malta. Estou tão feliz por isso, depois de tantas desilusões amorosas (eu escrevi sobre muitas delas aqui), eu achei uma pessoa simplesmente incrível.
É isso ai... essas coisas foram as mais importantes desse ano que passou e que eu estive afastada.

Que venha 2013!! E  venha com muitas postagens, rs :P










Nenhum comentário: