sexta-feira, 26 de abril de 2013

Olha eu aqui de novo!!

Eu sei que eu prometi não sumir, mas não deu. Rs
A vida anda meio corrida, e o namoro roubando o pouco tempo que me sobra. :)
Mas, ando tão feliz.
Sim, meu namoro está ótimo.
Sim, sou uma boba apaixonada. :)
Na última semana fizemos 5 meses juntos, e como estamos felizes.
E como sempre, eu fiz minhas surpresinha na janta.
Dessa vez fiz pizza e brigadeirão (estou aprendendo a cozinhar por causa dele, olha que lindo).
Eu montei um presentinho bem simples, mas com grande significado. Eu comprei dois pares de chaveiro: o primeiro par foi esses chaveiros "metades" e o segundo foram dos chaveiros da Imaginarium de globo de neve com espaço pra foto. Ficou uma graça.
Ele me deu de presente um mouse do RockinRio (eu tinha comentado com ele que precisava de um, olha como ele é atencioso) e um DVD da Pitty (minha cantora preferida).

Ele vendo o presente. 

Meus presentes. 


Tentativa de escrever Eu Te Amo na pizza. 


Bem, essa foi mais uma das nossas comemorações. 

Nenhum comentário: