quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Refletindo.

Hoje me peguei pensando em umas coisas que me fizeram para pra refletir.
Eu queria ser melhor que minhas irmãs, somente pra mostrar pros meus pais que eu posso ser melhor.
Os fatos que me levam a pensar assim, não vem ao caso nesse momento.
Mas o que sei é que esse pensamento não está certo.
Por quer querer ser melhor que o outro, ainda mais quando o "outro" são as minhas irmãs??
Eu observei muita coisa ao longo de anos, mas isso não me dá o direito nem se quer de pensar assim.
Algumas coisas aconteceram para que eu pensasse assim, mas onde fica a humildade que devo ter em meu coração? Onde está o amor ao próximo, se penso em ser melhor que ele?
Essa reflexão é difícil, pois percebo um defeito meu. Não importa as faltas que cometeram comigo, eu vou responder pelas minhas. Como posso ser tão arrogante achando que posso ser melhor que alguém?? Onde está minha humildade? Nossa que difícil...
Tanta coisa passando pela minha cabeça...
A conclusão que chego após tudo isso é a seguinte, não tenho que fazer nada pra ser melhor que ninguém. Devo apenas dar o meu melhor é colher os frutos do meu trabalho. Não importa o que os outros acham, mesmo que esses sejam meus pais, eles tão erram e nem tudo que eles pensam pode ser realmente certo.
Eu tenho plena confiança em meu Pai, aquele lá de cima, é por isso tenho a certeza de que se ele me deu esse desafio sou capaz de seguir em frente é ser vitoriosa!
Agora um pouco mais leve depois desse desabafo. :)
É bom desabafar, né?? rs

Nenhum comentário: