domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mais um mês ao seu lado


Ontem, dia 16, eu e meu amor fizemos 3 meses de namoro. 

Ai que felicidade!! ^^
Como tem sido bom cada momento ao lado dele. 
Ele tem despertado toda felicidade e amor, que nem eu mesma conhecia. 
Pra comemorar esse nosso momento, fiz um jantarzinho bem especial e quem escolheu o cardápio foi ele, aipim frita com carne   seca e linguiça, e de sobremesa fiz pavê de bis. 
Como dizia um comercial do café Pilão de algum tempo atrás, jantar bom termina com um bom café da manhã, tive que fazer um bem especial, né??

Olha como ficou: 



E sabe como ele me surpreendeu?? 
Com dois presente ótimos uma blusa linda e bombons da Cacau Show. 
Tem como não amar??rs 




Brincadeiras à parte, eu amo demais essa pessoa!! 
E MUITO bom te-lo ao meu lado. 
Só tenho a agradecer a Deus por todos esses momentos. 

Amozinho, Te amo!! 




Nenhum comentário: