quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COMEERJ 2013 - Um presente

Ai, vivi nesses últimos dias um momento muito especial. A COMEERJ. E o que significa isso?? Vocês podem se perguntar... 
É a Confraternização das Mocidades Espíritas do Estado do RJ. Que é um encontro que acontece no período de carnaval. Atualmente acontece em 19 polos espalhados pelo estado, 19 pontinhos de luz. E por que digo ponto de luz? Explico, a COMEERJ  além de ser uma oportunidade para os jovens aprenderem ainda mais sobre os ensinamentos de Jesus através da doutrina espirita é também onde amigos espirituais utilizam da energia dos que ali estão presente para ajudar irmãos em sofrimento. 

Mas falando do que eu vivi... durante praticamente 5 dias: eu pouco dormi, carreguei peso, ajudei a montar cenários, fiquei com 5 crianças  fofas (mas muito levadas, rs), tomei poucos banhos, quase não falei com meu amor. E sai de lá muito feliz. 
Querem saber por que?? Porque eu estava sendo trabalhadora da seara do bem, está servindo ao Cristo e Deus, nosso pai. Isso me dá uma paz interior, difícil até de explicar. Uma alegria que só sinto quanto estou a realizar esse trabalhos. 
Por isso só tenho a agradecer a aqueles que estiveram comigo, e a Deus que me permitiu estar ali. 
Muito feliz!! 














Nenhum comentário: