terça-feira, 21 de setembro de 2010

EMESC


Gente  esse final de semana foi simplismente incrível!
Eu, minhas irmãs e mais alguns amigos fomos ao XXI EMESC - Encontro das Mocidades Espíritas de Santa Cruz, foi em uma fazenda chamada Vale dos Eucaliptos em Santa Cruz.

Quando estavamos chegando, brincamos um pouco falando que era o fim do mundo, pois o lugar era muito longe, pegamos uma estrada de terra já quase no final de Santa Cruz e fomos recebidos por cartazes muito divertidos falando pra que não desistíssemos, que faltava pouco.

Lá encontramos amigos já conhecidos e  ainda fizemos novos. O final de semana foi tomado por uma alegria, uma felicidade que as palavras não podem descrever. Sabe uma sensação que não se pode explicar, pois como explicar um grande amor por pessoas que você nunca viu ou viu algumas poucas vezes, como explicar você se sentir em casa com essas pessoas sem precisar trocar uma palavra que seja. Na minha opinião o momento mais bonito, foi o final quando depois de cartarmos Mar da Vida e Amigo, todos começamos a nos abraçar, eu abrecei pessoas com as quais eu nem tinha falado e foi sensação tão boa de paz, felicidae e amor. E sabe a melhor, você passa um final de semana excelente e ainda estuda uma doutrina que todos amamos.

Quero aqui fazer agradecimento especial, aos meus amigos, Luiz, Rowena, Tatiana, Leonardo, Lucas,  Luciana e William, as minhas irmãs Gisele e Grazieli, aos amigos que lá fiz ou fortaleci à amizade Mateus, Fernanda, Marlom, Cecilia, Sergio, Tainá e Arthur e ainda ao amigos espirituas e a Deus por esse final de semana PERFEITO.

Bjos a todos.
\o/



Nenhum comentário: