sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amar




O que a gente faz quando o amor bate?

Estar gostando de alguém e um sentimento tão bom, mas com ele vem muitos outros, como medo, anciedade... e como lidar com tudo isso? 

Nesse momneto é o meu caso, e tão estranho tudo isso.
Meu pensamento vive longe e põe longe nisso, rsrs.
Essa mistura de sentimento é muito louca, tem horas que estou super pra cima, já em outros momentos
estou muito pra baixo. Acho que a pior parte e a que eu estou vivendo, e quando não sabemos o que o outro sente, essa dúvida incomoda horrores.

Nesses momentos e bom e ter amigos para desabafar, passar horas conversando e ouvindo os conselhos deles. Por enquanto somente duas amigas sabem de toda essa hístoria e tem me ajudado bastante. 

Eu e meus casos complicados, rsrs. fazer o que a vida e assim. 

Beijos a todos. 
o/  

Nenhum comentário: