quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha Prima vai CASAR!


Depois de 8 anos juntos dessa história de amor, finalmente o tão esperado momento.  
Minha prima Vanessa e o noivo Rodrigo, estão começando o preparativo para o casório, estamos 
todos muito felizes. Eu serei uma das madrinhas, junto com minhas irmãs, duas primas de consideração, duas amigas da noiva e a irmã do noivo. Quanta gente, né? E isso que dá ter família grande, rs. 

Esse foi o primeiro presente que eles receberam e adivinha quem fez??
Euzinha,rs. Esse é um fichário organizador que eu montei com fotos dos noivos. 
Ficou muito lindo, não acham? 

A festa será ano que vem em novembro, mas os preparativos já começaram. 
Estamos todos muito empolgados. Se depender de mim eles ainda teram muitas emoções. Afinal adoro homenagear aqueles a quem amo. 

Esse ano ainda vai ter a festa de noivado oficial, pois eles já são noivos a algum tempo. 

Eu vou começar a pensar e nos chás, quero fazer uma coisa muito especial para eles, pois eles merecem e muito!!

Beijos a todos! \o/        

Nenhum comentário: