sábado, 9 de abril de 2011

Festinha da Lú!

Gente, ontem foi um dia muito lindo!
Minha amiga Lu, fez aniversário na quinta dia 07 de abril. Ela passou pra UERJ de Resende e por isso fazia algumas semana que não nos viamos pessoalmente.


Foi tão legal ver a cara de choro dela quando chegou em casa cansada depois de algumas horas de viagem. A surpresa foi grande!! Muitos confetes  verdes espalhados pelo ar. 


Assim que ela chego, um amigo nosso ligou falando que estava em um rua próxima e não sabia chegar. Ela é o pai foram busca-los. Nós não satisfeito com a primeira surpresa, inventamos uma segunda. Combinamos de cantar " (...) A semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando (...)". Pronto, tudo combinado era só esperar, ela como já conhece a mente "maligna" de seus amigos se precaveu, coloco o pobre Renan na frente. Todos, menos eu, jogaram o confete em cima dele pensando ser ela. Eu, quando percebi guardei o confete para a hora de sua entrada, ela quase me bate, rs. 


E tão bom estar com eles, são os momentos mais felizes que tenho vivido. 


A noite foi muito boa, curtimos bastante. Dançamos, cantamos, conversamos e quase jogamos jogo da verdade, rs. Simplesmente ótimo!! 


Ah, aproveitando o post, falo que na quinta fui a um bar em frente a Castelo (faculdade onde estudo)  com o povo da minha turma. Muito divertido também, muitas conversas e fofocas, rs. Esse povo e doido, mas povo consciente. Estou adorando as aulas ao lado deles. :D 


Bjos
Fiquem com Deus.    

Nenhum comentário: