domingo, 16 de janeiro de 2011

Como é bom ter amigos!

Gente a cada dia que passa fico mais feliz por saber que tenho amigos verdadeiros. 
Depois te tudo que passei por coisas do coração, meus amigos mostraram que realmente se preocupam comigo, é isso é tão lindo! 

Sabe a algum tempo atrás achei que jamais encontraria amigos de verdade, pois sofri muito com pessoas que se diziam minhas amigas e na verdade não eram. Agora vejo, no momento certo eles apareceram. 

Com eles posso dividir não só os momentos felizes, que graças a Deus são muitos, mas também momentos de tristezas, são pessoas que estão ao meu lado para me proteger, pessoas que são verdadeiras comigo e me contam até o que pode vir a me magoar! 

Estou muito feliz por isso!! 

Amigos, amo vocês de mais!!
Muito obrigada pela amizade de vocês!!


Trecho de uma música que descreve o que estou sentindo: 

" Ser feliz, pode chamar alguém de meu amigo, em outro coração achar abrigo acaso algum dia precisar. Ter amigo é tão bom, me sinto mais seguro de que não vou viver na solidão, pois ter amigo é bom." (Grupo q Atua) 

Nenhum comentário: