quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Voltando de um pequeno descanso!



Gente, eu tinha esquecido como era bom relaxar!!

Mas nesse final de semana, eu finalmente relembrei! Passei quatro dias em Saquarema, como minha mãe, minhas irmãs (Gisa, Grazi e a princesinha Marcelle), minha prima e o mais novo membro da família, o meu cunhadinho Filipe. 

Foi muito bom mesmo, piscina, sol, praia, passeios tudo que pode ser aproveitado na Região dos Lagos. 
Foi um momento muito legal, pude conhecer mais meu cunhadinho, e descobri que ele e uma pessoa muito legal e prestativo, um pouco narsisista diga-se de passagem,rsrs, espero tê-lo na família sempre. 

Passar esses dias com eles me fez pensar em uma coisa imporatente, nossa família e tudo! Por mais problemas que tenhamos, são eles que sempre estão conosco. 

Amo vocês, minha família!! 

Bjos a Todos! =)

Nenhum comentário: