quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje ...


     Hoje, descobri uma coisa que preferia  não ter jamais descoberto. Como é difícil gostar de alguém e descobrir que esse alguém não nos merece e pior ainda que ele inventa mentiras à seu respeito.   
     Uma amiga muito querida, a Lú, me enviou um poema que ela fez, foi sobre uma situação que ela passou mas casou direitinho com a minha situação. Vejam que lindo: 


    "Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão" longe"? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim.Eu me sinto tão vazia, tão fracassada.Eu não sei o que fazer.Me sinto inutil, distante...sozinha."

Mas o meu final séria diferente(parte em azul):


  "Mas eu espero que você possa perceber o que você fez. Como a sua mentira pode ter me magoado, tudo por causa da sua vaidade. Me sinto triste nesse momento, por saber que a pessoa que estou apaixonada não me merece. Mas sei que vou superar tudo isso. Fique bem .... pós também ficarei!" 



E isso é o que um coração partido pode fazer.... 
Agora é só deixar o tempo agir! 

Bjos a todos! :'(

Um comentário:

Luciana disse...

Mamys eu to com VOCÊ pro que der e vier ! Te Amo Muito ! minha linda e gostosa !! vários gatchenhus estão por ai ! ♥ bjos de quem te quer bem !
by: Lu