sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desconforto = R$ 2,80
















Isso mesmo, desconforto por 2 reais e 80 centavos, alguém quer??

Os trens urbanos do estado do Rio de Janeiro, estão em um estado deplorável. Inúmeros problemas os envolvem, enorme transtorno para a população. E para completar a passagem acabou de aumentar de 2 reais e cinquenta centavos, para 2 reais e 80 centavos. Isso não é um absurdo?! 


A passagem aumenta e os problemas também. Trens de ar condicionado sem ar condicionado, trens sem auto falantes que não permitem aos passageiros saberem que o trem variou.Trens que param no meio do caminho, ou com metade na plataforma e a outra metade não.

Foto tirada com meu celular - Passageiros ajudam passageiros,
 sem ninguém da Supervia para ajudar, nem dar informações.   













Foto tirada com meu celular - Trem que
variou na estação de Magalhães Bastos.


















Isso é um verdadeiro descaso com a população que paga impostos caríssimos e passagens absurdas e não tem o mínimo de conforto. Não precisa ter lugar pra todo mundo sentar, até porque seria impossível, mas um pouco de conforto não faz mal a ninguém, Não queremos mais trens superlotados que não dá nem pra fechar a porta. 

Chega desse descaso!

Foto tirada com meu celular - Passageiros anda pela linha,
após quebra de trem urbano.


Sabe o que é pior o governo não está nem ai, ou melhor ainda apóia tudo isso. Pois ao invés de suspender o contrato com a SuperVia, ainda o prolongou, esse sofrimento vai durar até 2048, vê se pode?!

Foto tirado com meu celular - Idoso pulando de trem após
quebra de composição. 















Foto tirada com meu celular - Mulher sendo ajudada por homens
que se prontificaram a ajudar.
Foto tirada com meu celular - Depois do sufoco de ter que pular na linha,
ainda passamos por sufoco para subir na plataforma. 















Isso tem que acabar, não queremos mas esse descaso com a população. Queremos pagar um preço justo e poder desfrutar de um serviço de qualidade. Chega de trens superlotados, chega de trens sem maquinistas, chega de trens sem auto falantes para nos avisarem dos problemas, chega de trens com ar condicionado quebrado. 

Por hoje e só. Este foi meu desabafo. 

Bjos a todos.
Fiquem com Deus. 

Nenhum comentário: