segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vida e Tempo.

Gente, essa semana parei pra pensar em como o tempo é relativo e como a vida é engraçada. 

Vocês já perceberam isso??

Pra cada pessoa a um tempo e coisas que você nunca esperou podem acontecer de uma hora para a outra. 

Explico porque.

A vida é engraçada pois você passa a vida escutando uma coisa de uma pessoa e do nada as coisas mudam, e o mais divertido acontece com os outros o que você sempre desejou para você e essa pessoa nem sonhava com isso. Tipo, eu desde criança sempre sonhei em formar uma família, encontrar a pessoa certa e essas coisa (isso ainda pode acontecer, eu sei), mas o engraçado é que minha irmã do meio, a Gisele, sempre disse que não queria compromisso sério porque da muito trabalho, não queria casar e agora está noiva. Não é engraçado essa história? Eu que sempre quis ainda sozinha a procura da pessoa "ideal", nada é minha irmã que não queria noiva, rs. Fazer o que, né?  

E sabem porque o tempo é relativo? Pois essa mesma irmã está noiva, depois de um namoro de 1(um) mês, deixa eu frisar UM  mês. Isso mesmo!! 

Sabe como isso é hilário?? 
Mas fazer o que, cada um tem seu tempo, rs. Enquanto uns demoram uma verdadeira eternidade para ficar noivos, ou até mesmo para ter algo sério, os dois pularam essa fase bonito, rs. 

No sábado fui ao festa de aniversário de uma grande amiga, a Verônica e ela me conto outra coisa desse tipo, rs. Um colega meu, o Matheus, era um dos caras que eu sempre pensei que nunca iriam casar, é não é que me enganei?! Ele fez uma viagem pro norte por causa do partido e por lá encontrou uma companheira os dois começaram a namorar e agora estão casados, e tudo isso em menos de um ano. 

Como a vida é engraçada!!



Desejo felicidades aos dois casais, que o tempo posa passar para eles e reforçar o amor que sentem um pelo outro. 

E eu vou ficar na torcida para que o meu príncipe encantado 
apareça, rsrs. 

Bjos a todos. 
Fiquem com Deus!! 



Nenhum comentário: