segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Certeza...

Sabe quando você tem a certeza que acabou? 

Pois bem eu agora a tive. Na verdade nunca teve um começo, mas agora tenho a certeza que nunca mais terei você ao meu lado.
Nuca foi serio, mas só de saber que poderia estar com você fica feliz. 
Era pouco o que você podia me dar, mas era o suficiente para que meu coração se alegar.

O engraçado é que no começo, foi só atração, momentos de distração. Aos poucos as coisas começaram a mudar e agora estou aqui apaixonada por você.
Mas do mesmo modo que começou, rádipo e sorateiro terminou. 
Agora passo os dias a imaginar como poderia ter sido se tudo divesse dado certo. Lembro das coisas que cheguei a planejar e jamais terei a oportunidade de fazer. 

Queria muito poder ter você, mas sei que não é mais possível e preciso aprender a viver com isso . 

Desculpe por qualquer coisa que possa ter te magoa. 
Saiba que estarei aqui esperando uma nova chance de te poder mostrar o quanto gosto de você. 

Bjos 
Fica com Deus 
;)


Nenhum comentário: