sábado, 14 de maio de 2011

Planejando mudanças

Já faz um tempo que estou pensando em o que vou fazer.
Na minha opinião meu quarto está muito pequeno pra mim e pras minhas irmãs.
E como se não bastace as três no mesmo quarto, ainda entrou meu cunhado nessa historia.


Eu conversando com a minha mãe, tive a idéia de fazer um quarto pra mim no segundo andar, que não tem nada além das caixas d'aguas, e fazer também um terraço para que eu possa chamar meus amigos para fazer bagunça.


Comecei a pesquisar na internet opções de decoraçõe e achei essa aqui:










Esse modelo de decoração eu achei no site Casa Abril, muito lindo, não é?

Mil planos em cima desse projeto.
Algumas coisas ficariam do mesmo jeito, outras eu mudaria!

Agora é só esperar a verba, rs.

Beijos
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: