sexta-feira, 13 de maio de 2011

Expo Noivas

Hoje fui na ExpoNoivas com minha prima, a Vanessa, e com o Rodrigo, seu noivo. 
Como falei em um post anterior, nesse aqui , eles vão casar!!! \o/ 
O casório vai ser esse ano, e eu sou uma das madrinhas.
Estou ajudando os dois a ver os detalhes para o casamento. 

Debaixo do maior tempo feio, fomos a esta exposição.
Cada coisa linda! 
Se o dinheiro desse levariamos metade da feira!  :P 
Mas como não dá,  pesquisamos bastante. Ficamos lá das 17:30 até as 22h. 
Meus primos sairam de lá muito felizes, conseguiram fechar varias coisas. 
E sairam com algumas outras para fechar.


Vou ser sincera, sabe do que mais gostei??
De um bem casado que provamos!
Gente, esse é comida dos Deuses;
Até os noivos que não são fãs de bem casados gostaram.


 Eles sairam de lá muito felizes, conseguiram encontar o que queriam e ainda coisas a mais, com preços bem em conta. 

Resultado final: 

Fotografia - OK
Dia da Noiva e noite de nupcias - Ok















 
=
Casal feliz!



 Que segue logo novembro!!
Beijos 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: