terça-feira, 3 de maio de 2011

Fragilidade

Como nossa vida é frágil!

Ontem no inicio da tarde, me veio a noticia de que minha tia Josdete está internada por problemas de pressão, depois veio a suspeita de infarto. Hoje a tarde ela irá fazer cateterismo. 

Nesse momento parei pra pensar como somos frágeis, como parecemos ter poder sobre tudo e no final das contas não temos poder nem sobre nossas vidas. 

Pensamos poder controlar a natureza, a vida. Mas na verdade o único que tem poder sobre todas essas coisas e nosso Pai Celestial. Sempre será feita a sua vontade e não a nossa. 

Podemos sim escolher o caminho que queremos seguir, escolher entre o certo e o errado e no final a certeza  teremos de arcar com as conseguências.

Muitas vezes não conseguimos entender por que certas coisas acontecem. As vezes parece que nada tem sentido. Mas no fundo eu sei que nada é por acaso, tudo tem um motivo de ser. Sei que tudo que acontece,  parece nos mostrar que somos frágeis mas sei que tudo acontece da forma que deve acontecer, pois as coisas que nos acontecem são reflexos das coisas que fizemos em nosso passado. 

Bem, sobre a minha tia, só tenho orar para pedir que tudo fique bem. E que seja feita a vontade de Deus, nosso pai criador.

Beijos 
Fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário: