segunda-feira, 2 de maio de 2011

E depois da Tarde de Artes ...

... bagunça na casa da Morgana e da Carol!! 


Gente foi muito divertido!! 
Como é bom estar entre amigos, 
e cada vez mais fortalecer os laços de amizade.  



Pra mim esses são os momentos mais especiais. 
E muito bom estar com meus amigos e fazer novos. :) 
Meus amigos são minhas paixões!! 
Estar com eles me da força pra seguir em frente. 
Recarrego as energias pra enfrentar as advercidades que me são colocadas. 
Muitas vez, na verdade, quase sempre é neles que encontro o meu porto seguro, meu ponto de apoio nas horas difíceis. 

Mas falando do momento, foi muito legal. 
Teve muita música, com direito ao Vitor fazendo um pufe de cajon. 
A pizza, muito boa. 
E as risadas, nem se fala. 
Como é bom estar com amigos, pois é impossível ser feliz sozinho!!
Ah, minhas energias foram recarregadas. :P


Beijos 
Fiquem com Deus. 
E dêem abraços em seu amigos!! 

Nenhum comentário: