segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relato do Dia das Mães.

Gente, esse foi o melhor dias das mães que eu já tive!!

Minha mãe resolveu que não queria cozinhar, e nem queria que minha avó cozinhasse. 
Sabe qual foi a conclusão? 
Fomos almoçar no shopping. 
Que divertido foi. 
Fomos eu, minha mãe, minha vó, Tio Denilson, Tia Márcia, Tia Denise, o meu primo Marcos  e o João Pedro. Minhas irmãs, como sempre, chegaram atrasadas. 

Depois disso nos fomos passear e fazer compras. 
A parte mais divertida foi o momento do presente da Tia Márcia. 
Ela foi na loja, escolheu o presente saiu. 
Meu Tio Denilson foi até lá com o Joãozinho, ele tem 5 aninhos, 
e mostro o relógio que minha tia escolhido, perguntando se estava bonito pra mãe dele 
e se ela ia gostar da surpresa. O João Pedro, todo bobo, falo que sim. 
E depois o momento mais bonito, ele entregando o presente! 

E depois de mais voltas no shopping, fomos visitar minha tia. 
Conversamos, jogamos e pude matar a saudade da Beatriz, a muito tempo não há via. 

Ah, esqueci de uma coisa muito importante. 
O presente da minha mãe.
 Ele foi o seguinte:  



Foi uma montagem que fiz. 
Coloquei  algumas das nossas fotos juntas, desde que estava na barriga. 
Coloquei o que sentia e por último a música que ela mais gosta Monte Castelo. 

Para mostrar o vídeo eu fiz uma mesa de café da manhã, e antes 
que começássemos a comer. 

As lágrimas rolaram. 

Que dia lindo, cheio de emoções.  

Beijos 
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: