terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amigos e amizades.

Hoje quero falar de um grupo de pessoas que amo muito! 
São com certeza são a minha segunda família.
Cada uma delas entrou na minha vida de uma forma diferente e muito especial. 
Tem alguns que encontrei ainda crianças, mas só com a cabeça madura se tornaram meus amigos. 
Outros em pouco tempo já se tornaram meus grandes amigos. 
Minha lista nunca para de crescer, sempre tem espaço pra mais um monte













E assim vem acontecendo, estou em um momento em que conheci muitas pessoas e agora estou buscando a amizade sincera delas. Já tive muitas experiências negativas com isso, mas acho que o resultado será satisfatório,  pois aprendi a não força amizades e sim cativa-lá. 




E muito bom ter amigos por perto, pois são sempre seu ponto de equilíbrio quando mais precisamos. Quando necessário se faz viram nosso cupido, nosso carrasco,  nossa mãe/ nosso pai ou  pessoas que nos fazem sorrir quando o mundo parece desabar. 




Tenho amigos pra todos os gostos. Têm os músicos, tem os palhaços, tem os sérios. tem os loucos que apoiam minhas idéias malucas, tem os que vão para à balada, tem os das longas conversas e muitos outros. =) 





Nesse momento não poderia esquecer daqueles que passaram por minha vida e 
já não fazem mais parte do meu grupo de contato, que por muitos motivos 
deixamos de nos falar. Porém sempre estarão no meu coração. 





Amigos amo muito vocês e agradeço muito a Deus, por ter me permitido conhecer cada um de vocês. 


Bjos no ♥ de todos. \o/ 

Nenhum comentário: