segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisas do Coração

Essa semana que passou foi um pouco conturbada por causa de problemas com o coração.
E me fez parar pra pensar, como sabemos se realmente gostamos de alguém??


E tão difícil responder essa pergunta. 
Muitas vezes achamos que gostamos de alguém, fazemos o maior esforço e no final percebemos que não e nada daquilo que pensamos que fosse. 

Sabe outra coisa que também e danada para acontecer, você está gostando de alguém e aparece uma outra criatura pra complicar a situação e mexer conosco. 

Foi exatamente isso que aconteceu essa semana comigo, uma outra pessoa apareceu na minha vida e mexeu com o meio de campo. Confesso que fiquei bem confusa, não em relação ao sentimento, que aliais continua o mesmo. Fiquei confusa em relação ao que fazer, pois a pessoa me deu chances e a pessoa que realmente gosto, até o momento não. No inicio não sabia o que iria fazer, mas no momento eu já sei, vou investir na pessoa que realmente gosto, vou dar um belo tiro no escuro e ver o que vai acontecer. Mas ainda resta a dúvida: ESTOU FAZENDO A COISA CERTA? Afinal o que é melhor, investir eu alguém que se gosta e não demonstrou nada ou investir em alguém que está lhe dando chance? Dúvida cruel não concordam?

Bem eu já me decidi, agora e só esperar o tempo agir... 

Bjos a todos.
\o/  





Nenhum comentário: