terça-feira, 26 de outubro de 2010

Decisões

Por que é tão dificil tomar decisões?                                                    Por que temos tanto medo de toma-lás?    Nossa vida e feita de decisões e mesmo assim temos muito medo de toma-lás. Desde crianças somos obrigados a escolher o que queremos, o que iremos fazer, sempre tento que escolher o caminho a pecorrer.  Na adolescência, e que as coisas começam a complicar. Temos que começar a pensar o que queremos da vida, temos que decidir o caminho que iremos seguir. Nos são apresentados diversos caminho e temos que escolher. Nessa idade somos apresentados a drogas, as bebidas, ao cigarro e somos levados a achar que se não fizermos isso seremos diferentes de todos os jovens? E então o que escoher, ser igual ou diferete?  Logo depois vem a escolha da profissão, o que é melhor ganhar bem e fazer o que não se gosta ou fazer o que se gosta, mesmo ganhando pouco?? 
    
Nossos caminhos já são incertos, e se tratando do coração, tudo piora. 
 
No momento estou tendo que tomar decisões, pra ser mas exata eu já  tomei. Mas agora eu me pergunto se fiz a coisa certa, será que essa foi a melhor decisão? Eu poderia achar uma outra opção de fazer o que estou fazendo? Muitas dúvidas.. 

Mas fazer o que a vida é assim, estamos sempre tendo de escolher o caminho que irremos trilhar, seja pra vida profinal, seja nas coisas do coração, seja com os amigos, enfim em tudo. E as vezes nunca saberemos se foi a melhor opção, mas fazer o que né? Rs

Bem por hoje decidi que já escrevi de demais, rsrs. 

Bjos a todos. 
\o/  
 

Nenhum comentário: