quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Niver - Parte 2

Como já havia falado em um post anterior, meu niver está chegando.Estou muito animada!
Falta pouco mais de um mês. 
Muitas idéias passaram pela minha cabeças, mas como a grana e curta, muitas se foram, rsrs. 

Não vai ser uma grande festa, e sim um bolinho pra comemora com os amigos e familiares e pra que ela se torne ainda melhor vai ser a fantasia. Estou louca pra ver como o meu povinho vai ser fantasiar, afinal, tem cada louco. =D 

Eu queria fazer uma festa com bastante decoração, porém no dia da minha festa terei uma apresentação do meu grupo de teatro e por esse motivo muitas coisas foram deixadas de lado como o arco de bolas para o painel. Meu objetivo era fazer uma festa meio "infantil", pois quem não gosta de voltar a ser criança e em um aniversário melhor ainda, não concordão?
Mesmo que a decoração fique completamente do jeito que imaginei, ainda está linda!!

 Vai ter uma maravilhosa mesa de doces, pois todos adoram! Rs
Além dos doces tradicionais como bala de coco, bala de goma, marshmellow, chiclete, jujba entre outros, vai ter os famosos copinhos de brigadeiro.
Eu vou fazer copinhos de brigadeiro e brigadeiro branco e em cima vou colocar floco de arroz com chocolate, só assim já fica lindo, mas como adoro decorar bem as coisas foi utilizar a idéia dada em um site que adoro o Chá das Panelas  tem cada ideia linda! Deem uma olha na foto ao lado, não ficou lindo? Meu copinho vai ser transparente, com a colherzinha lilás e vão ter duas cores de lacinho na ponta da colher um roxo e outro preto. Vai ficar lindo, não acham?


Vou fazer também uma mesa de petiscos, e para ela eu também achei uma idéia muito linda no site que citei acima. Vocês tem que dar uma olhadinha nesse site. E tudo de bom. Mas voltando a idéia, sabe aqueles palitinhos de dente, que utilizamos nas mesas de petiscos? Então... são eles na foto ai do lado, eles ganharam um nova cara com uma missanga em sua ponta. Não fica diferente? 
Eu adorei essa idéia, da uma nova vida a mesa de petiscos. Os meus palitinhos vão ganhar missangas lilás e brancas em formato de flor. O meu ovinho de codorna não vai ser o mesmo ... 



E ainda vai ter uma mesa de bebidas, pois elas não podem faltar! 
Eu não sou nenhuma cachaceira, rsrs, mas adoro uma bebida, sou na verdade uma apresiadora, bebo muito esporadicamente. Mas voltando ao que interessa, vou colocar cinco opções de bebidas, vai ter batida de coco e maracuja, pau na coxa(aqui no Rio e assim que e conhecida a batida de vinho), e CaipVodka de limão e morango . Ela também será decorada nas cores da festa, rs. Com a idéia que tirei do blog ,  Pinto mas não Bordo só que a caipVodka já estara pronta, também em jarras devidamente identificadas. Olhem a foto a baixo.





Minha festa vai ficar linda!!
Depois coloco outras idéias. 

Bjos a Todos. 
\o/

Nenhum comentário: