sábado, 9 de outubro de 2010

Niver chegando...

        Meu aniversário está chegando, ta na verdade falta exatamente dois meses, rsrs. Algumas pessoas me falaram que sou maluca por começar a fazer as coisas tão cedo, afinal não vai ser uma grande festa e sim uma grande bagunça, porém não posso deixar de concordar com eles!  


        Eu simplismente amo comemorar meu aniversário, e por isso já comecei a organizar tudo. Quem não gosta de comemorar uma data tão especial ao lado família e amigos. 


          Já defini cores, vai ser lilás, roxo, preto e branco. E vai ser a fantasia!! Finalmente vai sair minha festa a fantasia, rsrs


   Muitas idéias na cabeça. Vou começar a coloca-las em prática, vai ser muito divertido tudo isso! Aos poucos vou postando aqui as idéiás. 


Bjos a todos!
\o/  

Nenhum comentário: