domingo, 12 de junho de 2011

Sumidinha e relatos

Gente, passei uma semana afastada daqui.
Muita correria, final de período na faculdade é tenso. Rs

Mas vamos as coisa boas da semana, na verdade final de semana.


Comecemos por sexta feira: 


                                                 Sexta foi show. 
Eu é minha amiga Rowena, fomos a  
Bangu ver o vestido pra mim usar no 
casamento da minha prima em novembro. 

Aproveitando a passagem por lá, 
fomos comprar umas lingeries. 
As vezes precisamos nos valorizar, 
até com peças que ninguém verá. Rs

Passeamos bastante, com direito a muita
 fofoca e um almoço fora. Simplesmente perfeito! 


Agora, sábado: 

                                              

Bem meu sábado foi um dia normal. 
Acordei, fiz algumas coisas em casa e 
depois fui a Madureira . 
Sim, mais compras. Dessa vez não era pra mim, 
tá eu comprei algumas coisas. 
Fui com a Kátia comprar as coisa para o 
aniversário dela e do marido, que estou organizando. 
E depois fui pra mocidade!!









E domingo, dia dos namorados? 

Acho que melhor seria impossível. 
Não. Não passei com alguém especial. 
Na verdade passei sim, com varias pessoas especiais, meus amigos. 

Primeiro fui ao centro evangelizar, depois casa almoço e filmes.
E pra fechar com chave de ouro, pizza na casa do Lucas. 

Ah, já ia esquecendo. 
Lembram do post que fiz a mais ou menos um mês atrás 
sobre uma mensagem de bom dia que recebi de uma pessoinha. 
Pois bem, ela mando outra. 
Que mudou o meu dia! 
Muito feliz!! 





Então um bom dia a todos, que dizer boa noite!!
Fiquem com Deus. 
:D 


Nenhum comentário: