terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu mundo; minha vida

Meu mundo neste momento está um tanto quanto conturbado. 


Muitas coisas acontecendo e não sei por onde começar a organizar.  Tem horas que simplesmente da vontade de fugir. Correr... ir pra muito longe, buscar a felicidade em um lugar tão tão distante. Mas ai lembro que não nada irá adiantar se a paz não estiver em meu coração. 


Minha vida em família sempre foi um tanto complicada, muitos problemas, muitas discuções por sermos diferentes. Tem pessoas que simplesmente não conseguem viver com o diferente. 


Em relação aos amigos não tenho muito do que me queixar, alguns deles, na verdade uma pessoa em especial tem sido meu ponto de  apoio. Eles tem sido minha fortaleza, meu ponto de fuga.  Como é bom ter amigos. 


Ah, e meu coração? Acho que essa parte está complicada, mas bem. 
Eu estou com uma pessoa a três meses e pouquinho. Estamos muito bem. 
Eu estou gostando muito dele. Estar com ele me faz muito bem, 
esqueço meus problemas quando estou com ele. 
O complicado dessa historia é que eu quero um compromisso mais sério e 
ele não. Já conversamos sobre e entendo o lado dele, mas sabe quando a gente não quer aceitar? 
Pois bem, é assim que estamos. Mas vou deixar que o tempo mostre o melhor caminho para nós dois. 


Nesse momento é assim que está minha vida....


Fiquem com Deus 
Beijão.   

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana Ludmila disse...

Oi, Jesy! Sou Lana do Blog dos namorados. Aqui neste link: http://presentesoriginais.multiply.com/photos/album/36/Carteira#
você encontra modelos de dinheiro, cartão de crédito e cheque para colocar na carteira, ok? beijossss