segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caixas de mdf

Eu adoro artesanato, antigamente eu fazia mais. Eram coisas bobas mesmo, mas nem pra isso eu tenho tido tempo.

Há umas duas ou três semanas comprei umas caixinhas de mdf, para que eu pudesse personalizar. 
Pois bem., ontem, domingo friozinho já a noite resolvi começar a pintar. Na verdade dei a primeira mão de tinta branca, que é necessária pra  fazer a pintura definitiva. 

Quero ver logo o resultado! 
Espero que fiquem lindas!! 


As peças que comprei foram as seguinte: 






Uma semelhante a essa para a maquiagem. 







Uma igual a essa para as minhas bijuterias. 






E uma parecida com essa para fazer de porta escova. 
obs.: Vou tirar a tampa, ok? rs 






Eu ainda vou comprar outras peças antes de terminar essas, pois quero fazer um jogo completo para o meu guarda-roupas. Vou comprar ainda um porta-absorvente, uma caixa para esmaltes e uma caixa um pouco menor para mais bijuterias. 

Assim que tudo estiver prontinho eu posto as fotos aqui. 

Beijos. 
Fiquem com Deus. 

Nenhum comentário: