domingo, 26 de junho de 2011

Festa surpresa

Hoje fizemos uma festa surpresa para a Marcelle. 
Ela tinha pedido uma festa surpresa para o ano que vem. 
Minha tia resolveu antecipar a surpresa. Rs 


Então, planejamos tudo e colocamos em ação. 
Para a Marcelle era apenas um almoço em família. 
Eu e a Grazieli fomos pra casa da minha tia de manhã cedo. 
Eu encubida da decoração e a ela de ajudar a fazer os quitutes. 


A festa estavá marcada paras as 14 horas, mas tudo só
ficou pronto as 15 horas. E os convidados começaram a 
chegar depois desse horário, ainda bem , né? 


A aniversariante e que se atrasou bastante, chegou as 17 horas
e eu que tinha que sair nesse horário por conta de outro compromisso. 


Esperei meu amorzinho chegar pra ver a carinha de surpresa dela, 
que por sinal foi linda. Ela ficou com uma carinha de tímida e correu pros 
braços das mães. Rs 




Tirei algumas fotos. E fui pra meu compromisso. 
Em um reino de Tão Tão Distante. 


Esse meu feriadão, cheio de historias para contar. :D 
Beijos.

Nenhum comentário: