quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comprinhas...

... para me aquecer neste inverno.


Hoje fui fazer compras em Madureira.
Fui atrás dos meus tão sonhados edredons.


Fazia um tempinho que estava a procura de edredons, mas estava difícil.
Quando encontrava um bonito, o preço estava fora do meu orçamento.
E quando o preço batia com meu dindin, só estampas feias.
É hoje eu achei os dois!!! \o/






Aproveitando que estava fazendo compras, o povo
aqui de casa me explorou.
Minha mãe me pediu pra ver um câmera digital para ela
e minha irmã me pediu uma camisa para o meu cunhado. Eles estão
fazendo quatro meses de namoro hoje.


















Mas sabe, o que queria mesmo pra me aquecer nesse inverno
era o colo, o abraço de uma pessoa em especial. Mas no
momento isso não é possível. Espero que no futuro seja.

Vou ficar na torcida!!



Nenhum comentário: