sábado, 23 de julho de 2011

Atualizando a lista de filmes assistidos!

Gente esse ano estou me superando.
Nunca assisti tanto filme em um mesmo ano como esse ano! :O 
Rsrs 


Pois bem, eu já falei de Harry Potter. 
O mais lindo até agora. *.* 


Antes do Harry eu vi: 


X-mem: Primeira classe 


Gostei muito desse! 
Eu vi duas vezes. :P 
Um com uma amiga e 
outro com outro amigo! 
Valeu a pena, pois o filme ficou muito bom! 
Mostraram a origem de toda a rivalidade entre os mutantes
 e a origem dos X-mem. 


Transformes 3 - O lado oculto da Lua 


Eu não vi nem o primeiro, nem o segundo. 
Mas gostei muito do terceiro!! :P 
A história é bem interessante. 
Mostra os  decepticons tentando transforma a Terra em 
sua nova morada. Os Autobots lutam contra isso, evitando assim 
que a humanidade fosse escravizada. 
  
Carros 2 


A Disney sempre consegue se superar. 
Esse filme ficou lindo. 
Falando da importância dos verdadeiros amigos. 
Da importância de se lutar por aquilo que acredita. 
E pra finalizar o toque de romance
entre os carros é lindo!! 
Vale muito apena conferir. 
E depois de Harry Potter: 


 Qualquer gato vira-lata 


Uma comédia brasileira incrível. 
Ri horrores com esse filme. 
Muito bom! 
As dicas para as mulheres conquistarem os homens, 
Acho que esse filme é pra isso, ajudar a mulherada a 
desencalhar, rsrsrs.
O legal é o final. Quando depois de fazer pra conquistar um homem ela... 
Assistam pra saber o que acontece. 


Todos esses filmes eu recomendo!! 
Bjos 
Curtam o final de semana!! 
:D 

Nenhum comentário: