sexta-feira, 22 de julho de 2011

E mais uma vez...

...mudar!


Pois é necessário quando queremos crescer!

Já fiz diversos post sobre mudança. 
E lá vou eu pra mais um. 

Ai você podem perguntar, por que mais um post sobre isso?
Por que devemos mudar sempre, pois só assim vamos evoluir, só assim vamos crescer. 

Eu geralmente sempre faço uma analise sobre como anda minha vida. 
E dessa vez tive uma ajudinha de uma pessoa muito especial. 

Conversando com um amigo, ele me mostrou algumas coisas que já sabia. 
Porém não queria admitir. Depois de nossa conversa não tem mais como negar. 
Preciso mudar! 

Ele me mostrou um lado que nunca quis enxergar: o meu lado insegura. É isso e verdade. 
Sempre achei que era normal. Com essa conversa percebi que não é. 
Preciso ser mais segura de mim, pois essa minha insegurança é a responsável por todo meu "sofrimento". 

A parti de agora vou ser mais confiante de mim. 
Vou ser feliz!! 
:D 

Vou buscar a paz interior, e assim buscar os céus! 

Nenhum comentário: