terça-feira, 12 de julho de 2011

O que é infinito?

Será que as coisas são infinitas?
Ou tudo tem prazo de validade?
E se acaba, quando ocorre?

Sabe, comecei a pensar nisso quando fui buscar uma imagem na internet pra fazer uma postagem. 
Ia falar sobre morte, um tema triste, pois ontem um 
amigo da família faleceu. Eu o conhecia desde sempre. 
Coloquei no google a palavra tristeza e entre as imagens estava essa. 
Então me pus a pensar, o que é infinito. 
Sabemos que nossa vida aqui no planeta terra não é para sempre. Mas eu sei também que a vida continua após a morte do corpo. 
Mas a minha idéia nesse post, não é falar disso. Que dizer só disso. 
Eu comecei a pensar nos laços que criamos durante nossas vidas. Será que todos são eternos? 
As amizades. Os amores. A família. O que realmente fica? 

Não penso nisso somente nessa vida. Mas no chamado "além-tumulo" também. 
Quais laços realmente ficam? 

Eu tenho a certeza que os laços criados e fortificados pelo amor jamais se desfazem. 
Mas ai faço a pergunta, quais são esses laços? 
Faço essa pergunta, pois fico a me pergunta quem realmente são aqueles que nos amam, quais são aqueles que nos querem bem. 
Quem são nosso verdadeiros amigos? 
Pois nós sabemos dos nossos sentimentos para com os outros, 
mas não sabemos os deles  para conosco. 
Eita coisa complicada. 

Vou ficando por aqui. 
Não vou dar fim decente nessa postagem, pois não sei termina. Rs
Muitas coisas que poderia escrever. 
Mas não sei qual seria a melhor. :P 
Beijos


Nenhum comentário: