sexta-feira, 8 de julho de 2011

" Não se pode julgar o livro pela capa"

Eu vou além, não se pode, ou melhor não se deve julgar. 
Não interessa o conteúdo. Cada um é de um jeito. 


Sabe por que tudo isso?
Por que eu cansei. Cansei de cada um falar que devo melhor isso, melhorar aquilo. 
Que coisa chata. 
Já chega dessas brincadeirinhas idiotas de falar mal de mim.
Se não percebem essas brincadeiras machucam. 


Por que todos apontam meus defeitos. Se quem faz isso também está cheio! 
Todos demos defeitos, e eu também tenho e sei. 
Mas cada um e responsável pelo seu. 


Ontem a noite de me bateu um mal estar, não sei explicar o que me deu. 
Estava irritadiça, triste. Fui dormi cedo e tal. Quando acordei hoje ainda estava assim. 
Fiquei deitada na cama pensando, e cheguei a essa conclusão. 


Sabe, eu cansei de me oprimir pra estar no meio. 
Cansei de ouvir brincadeiras sem graças ao meu respito. 
Cansei de ser chamada de lerda, metódica, louca, chata entre muitas outras coisa. 


Sou lerda,por não ter pressa de fazer as coisa?
Metódica, por ter a minha maneira de querer as coisas?
Louca, por pensar diferente? 
Chata, por querer sempre agir da maneira certa? 


Eu, sinceramente não vejo problema em nada disso. 
Tá em algumas coisas eu sei que tenho que mudar. 
Mas não aguento mais ouvir sobre meus defeitos.
Cadê minhas qualidades? Será que ninguém vê? 


Poxa, sempre me esforço pra ser melhor. Pra melhor, mas ninguém reconhece!
Isso me deixa muito triste. Só quero ser eu mesma, quero que me aceitem do jeito que sou, que me amem assim. 




Beijos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Espera e confia!! O Alto há de te recompensar : )