quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo


Hoje é 20 de julho, Dia do Amigo. 
Dia de lembrarmos de pessoas especiais que passaram ou ainda estão nas nossas vidas. 
De pessoas que nos apoiaram quando mais precisávamos, que puxaram nossas orelhas, que nos amaram. 

Meus amigos sempre foram meu porto seguro. 
Alguns me ajudaram no momento que mais precisei
Estiveram ao meu lado, no momento que pensei que ia desmoronar. 

Alguns ainda estão ao meu lado. 
Outros o destino se encarregou de afastar. 
Mas em meu coração, o espaço deles sempre estará reservado. 
E afinal é isso que importa, o amor que sinto por eles. 

Agradeço a Deus por cada um que passou por minha vida.
Pelos que me ajudaram, pelos que amaram.
Pelos que me sustentaram quando ia cair.

Sei que alguns que amo, teimam em me ferir( mesmo que involuntariamente), 
alguns não percebem que certas palavras, certos atos machucam. E até mesmo algumas brincadeiras.  
Mas tudo bem, aos poucos vou aprendendo a perdoá, a ter paciência. E isso me ajuda. 

Tem aqueles que a amizade ainda é tímida. 
Que há poucos nos conhecemos. 
Tem os que ainda entraram na minha vida. 

Aqui deixo o meu profundo agradecimento a todos que estão 
ou estiveram ao meu lado, me apoiando e dando força. E ainda os que estão pra chegar. 

Amo vocês amigos. 






Alguns momentos inesquecíveis ao lado deles. 

Feliz 
 Dia do Amigo! 

Um comentário:

Sara disse...

Feliz dia do amigo!