segunda-feira, 11 de julho de 2011

Final de Semana perfeito!

Arraia do Povão e Música no Ar, tem como um final de semana ser mais perfeito?? 

Pra mim não. 
Em um único final de semana, reunidos amigos, família e muita música espírita! 
Nada melhor. 

Sábado aqui em casa, rolou mais uma edição do Arraia do Povão. 
Ele acontece a alguns anos, 5 ou 6 se não me engano. 
Foi muito divertido!! 

Meus amigos e minha família reunidos
Ai como é bom. 
Todo mundo junto é misturado!! 

Olha, dançamos muito.. 
Brincamos. Cantamos. 
Comemos. Essa foi a parte mais gostosa!! Rs. 



Sabe qual foi a parte engraçada. 

Uma parte, na verdade a maioria, dos meus amigos 
chegaram cedo, pois vieram junto comigo depois da mocidade. 

Com eles me diverti muito. Por volta das onze horas, eles foram embora. Cada grupinho de uma vez. 

Na hora que o último grupo ia indo embora. Chegou mais três. E a diversão que pensei ter terminado, continuou.  
A Rowena foi a que ficou comigo até o final, mas essa já é de casa. 


Gente, teve quadrilha também.  

Essa é sempre a parte divertida das festas juninas, né. 
Ainda mais quando só tem palhaço na família. 

Eu sei que a festa terminou por volta das 
4 horas da manhã. 

O domingo mal havia começado e eu já cansada e um longo dia me aguardava.  

Meu dia começou as 8:30, e já estava atrasada. 
Tinha que estar 9 horas no CEE pra evangelização. 
Sai correndo. Mas tudo ocorreu normal pela manhã. Mas a parte mais gostosa do dia estava para começar. 

O Música no Ar estava chegando... 
Depois de dois anos de espera! 
Confesso que no começo não estava com muita fé. 
Achei que não daria certo. 


Chegando a hora do evento, tudo pronto. 

E a surpresa veio. 
Saiu tudo lindo! 

A primeira apresentação foi a do Marllon Alexandre. 
Nossa como sempre ele foi lindo e divertido. 
Ele foi convidado no domingo de manhã, pela falta de apresentações e mesmo de surpresa, ele arrasou.    
                                                   

A segunda apresentação foi do Educarte.
Isso mesmo, o nosso grupo de teatro se apresentou em um evento de música. Rs. Outro que foi convidado, que dizer na verdade nós oferecemos, no domingo de manhã. Fizemos um show a parte. 
Como sempre arrasamos. :P 


Apresentação seguinte foi a da minha mocidade, a do  Elias. Nossa, eles me surpreenderam. 

Nós só ensaiamos dois dias. Eu ensinei a música pra eles um final de semana antes do evento e mesmo assim foi lindo. Que orgulho, rs. 


Depois veio Vitor de Moraes, com suas composições lindas. 
Que tocam no fundo da alma.
 Ele sempre arrasa. 
Ele é figurinha repetida aqui na região. 
Mas sempre é lindo vê-lo cantando. 


Seguindo nas apresentações tivemos a presença do Vozes da Alma, ou como brincamos de chamar, o coral do Vitor. :D
A apresentação deles foi linda. Que coral lindo. Ele fizeram sucesso por aqui! 

Ai pausa pro lanche, afinal ninguém é de ferro. Rs

Depois veio mais uma de minhas mocidades, a do CEUC. 
Nos arrasamos também. Nos cantamos três músicas. 
Que foram ensaiadas no sábado, pois estávamos ensaiando para outra apresentação.
E mesmo assim ficou lindo.  

E seguindo tivemos o Carlos Faria Jr.
Gente esse cara é fera. 
Ele tem muitas músicas lindas. 
Ele tocou três música não espíritas, mas com letras simplesmente lindas. 
E pra fechar sua apresentação ele toco "O essencial". 
Ele terminou com chave de ouro, toda a platéia cantando! 

Já chegando ao final do evento, o Corengo. 
A gente, o Corengo é lindo. 
Eu mesma já participei. 
Eles sempre encantam. 
Carinhas mega conhecidas, presença garantida. 


E pra fechar com chave de ouro o evento. 
Vozes da Alma e Corengo juntos. 
Que coisa linda! Eles cantaram Jesus contigo. 
Quase chorei. Tocou no fundo da alma. 


E esse foi meu maravilhoso final de semana!! 
Beijos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

UAU!!!! Que diazão bacana hein !!! Abraços, Fellipe

Sara disse...

esqueceu de dizer como estava frio no quintal da sua casa... rsrs