terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval - COMEERJ & Cabo Frio/Búzios

Meu carnaval como foi?? 

Simplesmente PERFEITO!!! 

Gente, não sabia que se podia ser tão feliz em um carnaval. Esse com certeza foi o melhor da minha vida. Sabem por que?? Eu fui a COMEERJ!!  Sério, um  dos melhor eventos espíritas que fui na minha vida!!


Conheci muitas pessoas novas, estive com velhos amigos e acima de tudo puder estudar a Doutrina Espírita de uma forma linda. Achei muitas respostas para dúvidas que tinha, graças ao Centro de Pesquisa Allan Kardec. Isso mesmo, um centro de pesquisa. Eles montaram um pequeno centro de pesquisa para que pudéssemos buscar soluções para nossos desafios nessa encarnação. Foi super 10!
 As áreas de interesses eram: família, auto-conhecimento, tomada de decisões e  . O mais legal de tudo isso e que todas as sensibilizações tinham a ver com os desafios. Todas foram muito lindas, difícil escolher a melhor, mas a que mais me tocou foi a última,com certeza, nessa eles conseguiam se libertar de seus desafios depois de conhecer o nosso amado mestre Jesus. Sem palavras pra dizer o quão lindo foi. Ver que podemos sim superar todos os nossos desafios.Que podemos ser melhores.




Teve também pequenas oficinas, eram 12 e tínhamos que escolher 8 para fazer. Cada uma tratava de um tema lindo. Os que escolhi foram:
Religião, Religare; 
Cristianismo e sua origem; 
Cristão ou não Cristão?; 
Construindo a Felicidade; 
Doar-se; 
O que seria de mim sem a família? 
Alguém me ama mais do que eu? 
Tá difícil ser cristão?. 
 Amei todos, todos muito bem elaborados, mesmo com pouco tempo para realização (apenas 20 minutos). Todos me fizeram refletir bastante. Mas na minha opinião o mais especial foi o TÁ DIFÍCIL SER CRISTÃO? , pois nele pude expressar meu ponto de vista e o que me aconteceu por causa da política. Isso foi importante, pois me deu a certeza que fiz a melhor escolha quando deixei a política para reafirmar a minha opinião sobre a questão religiosa que e tão importante para mim.


E sabe, ainda pude curtir praia em Cabo Frio e Búzios com minha família. Simplesmente maravilhoso!! 
Passar momentos com minha família e sempre o máximo !! 

Apesar das reclamações, e da disputa pelo banheiro ao chegar da praia, sempre é muito divertido!! 

O melhor desse ano foi o dia em que passamos em Búzios. Passeamos bastante pelo calçadão  e ainda andamos Skuna. Simplismente demais. 

  
Dançamos na chuva na parte de cima da Skuna, bebemos muita caipirinha, rs, sentimos frio, sim estava chovendo e ventando bastante e todos estávamos molhados por causa das paradas em "auto mar". 

Eu consegui ter coragem pra descer em "auto mar", tipo onde teve uma das paradas eu desci do barco pra "nadar", sendo que não sei nadar, rsrs. E muito estranho e muito legal. Quero aprender a nadar só pra nadar de verdade!! Deve ser muito bom!! 
Com o macarrão já foi legal, imagina sem!! 

Só pra constar na hora que desci, a profundidade era de 6 metros. Medo!! rs

Gente, esse realmente foi o melhor CARNAVAL da minha vida!! 

Quero isso todo ano COMEERJ + viagem em família = A muita felicidade!! 

Bjos a Todos!! 
=) 

Nenhum comentário: