sexta-feira, 25 de março de 2011

Coração


Ta, tá, sei que já devo estar enchendo o saco com essas postagens sobre coisas do coração, mas é que essas coisas me perseguem, ou será que eu a persigo? Rs 

As coisas acontecem de forma que não espero, as coisas simplesmente tem acontecido. 

Eu estava saindo com uma pessoa, as coisas acabaram com o tempo. Eu ainda estava balançada por ele 
e conheci uma outra pessoa muito especial e agora já não sei de mais nada. Como já falei aqui diversas vezes eu me apaixono com uma facilidade incrível e isso me assusta e tenho certeza de que isso assusta a outra pessoa também. Queria poder controlar isso, mas não consigo. Isso faz com que sofra a cada vez que fico afim de alguém, sonho alto e a queda e sempre grande. As vezes queria ser uma pessoa com o coração de pedra, assim não sofreria tanto. 

Por outro lado, tem uma pessoa que conheço que está gostando de mim, só que não é recíproco. Não sei o que fazer e nem como agir, pois sei como é estar do outro lado da moeda. Sei como é gostar de alguém e não ser correspondido. Isso dói. 

Se alguém souber o que faço, por favor me ajuda! Rs 

Sei que na hora certa tudo irá se acertar, mas por enquanto encho vocês com essas histórias de amores mau resolvidos!! =) 

Bjos a todos!! 
Fiquem com Deus. 

Nenhum comentário: