quinta-feira, 3 de março de 2011

A vida

Mas um mês começando. Muita coisa mudando. 
E eu aqui, pensando na vida. 
Sincera mente, não sei o que fazer!
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, algumas tão minhas que tenho que resolver sozinha.  

Nesse instante me vejo sozinha na multidão. Não sei se afastei aqueles que amo, ou eles se afastaram de mim. Não sei o que fazer, a solidão vem ao meu encontro todo dia, e isso é muito triste.
 No meu pensamento milhares de coisas que não tenho com quem compartilhar, eu odeio isso. 

Meu coração vive em lágrimas por uma pessoa que não sei se merece. Alguns vão afirmar que devo esquece-lo e outros já não, e eu mesma não sei o que fazer. 

Amigos, és outro grande dilema, consegui afasta-los de mim, novamente. Não sei o que ocorre, mas tenho essa grande capacidade, afastar aqueles que amo. Nunca sei se o erro e meu ou dos outros, ou será dos dois? Dessa fez foi uma série de coisa, e acabei sozinha. Dei intimidade, e eles não souberam a hora de parar de se intrometer. Não falo que o erro foi só deles, foi meu também não soube a hora de me calar. Eu tenho esse problema, não consigo ver essa tênue linha entre a intimidade que pode ser falada e a que não, e quando as pessoas também não fazem essa distinção complica tudo. 

Mas não só de tristeza está minha vida, também tenho tido momentos alegres, como nesse sábado. 
Fui juntamente com minhas irmãs, cunhado e primos pra a praia a noite, jogamos e comemos muito. Foi muito bom estar com eles. 

Sabe o que é engraçado, quando estou bem com minha familia, com os amigos nem tanto e vice-versa. 
Será que um dia vou conseguir conciliar os dois??
Espero que sim! 

Ah, em breve fotos e comentários sobre o noivado da minha prima, foi lindo!

Beijão a todos!! 
=)

Nenhum comentário: