terça-feira, 29 de março de 2011

Mudar...

...transformar, evoluir... 



... é importante !!
E sempre necessário! 


Mas uma vez, me veio a necessidade de mudança. Desde a Comeerj, 
eu venho pensando muito nisso, venho tentando mudar. 
Esse final de semana e inicio de outra, duas pessoas muito importante para mim me falaram uma coisa muito importante, que eu preciso sair do mundo fechado que entrei e me arriscar pelo mundo, descobrir coisas novas. Novas amizade, novas experiências, novas dúvidas e assim me permitir conhecer o mundo. 

"Sei que o meu falar nada vai adiantar, mas fica aqui um recado pra você... aproveite essa idade para viver mais no mundo real e menos dentro da sua cabeça... você vai se machucar de qualquer jeito, então que seja por coisas que valem a pena e o risco... viva"

Essa foi a frase de uma amiga muito especial, acho que realmente está na hora de me jogar no mundo, de me abrir para novas experiências. Eu sei muito bem que nunca faço isso pois tenho muito medo de errar, de me machucar, mas se não fizer não vou poder dizer eu vivi, eu tentei... só poderei dizer TIVE MEDO! 

As vezes é necessário o risco, as caídas, os tombos pra poder evoluir. Vai ser um esforço muito grande, tentar expor minhas idéias, falar o que penso sem me preocupar tanto em ser a chata, a certinha, preciso ser mais eu. Vai ser difícil mudar, mas não impossível. E sei que sou muito capaz disso, só preciso descobrir....  

Eu vou tentar mudar... quem vem comigo descobrir um mundo novo??

Bjos para todos!!

Nenhum comentário: